O que você pensa a respeito de si mesma?

O assunto de hoje é como você se enxerga  e o que você pensa a respeito de si mesma. Quem você é e no que acredita.

O que faz de você uma pessoa única e especial vai além do que você vê no exterior. Quando terminar de ler esse artigo, tenho certeza que você mudará a maneira como enxerga a si mesma.
Antes de ler, quero convidá-la a assistir esse vídeo onde esse assunto é melhor abordado.

O que você pensa a respeito de si mesma influencia toda sua vida.

 

Existem mulheres que passam toda a vida sem se preocupar em fazer essa autorreflexão. Se você ainda não o fez, que tal pensar nisso? Mas é importante que você tenha uma opinião menos critica sobre seus defeitos e  mais abrangente das suas qualidades e habilidades. Descubra  a força que existe dentro de você.
Acreditar em si mesma é fundamental. A partir do momento em que você começar a fazer isso, conseguirá vencer qualquer desafio.

O sucesso da sua vida só depende  de você.

 

O sucesso para ser bem sucedida em todas as áreas da sua vida depende exclusivamente de você.
Você possui habilidades e é capaz  de alcançar êxito em sua vida. É senhora das suas decisões, então você é a unica  pessoa responsável pela sua felicidade. Não depende de outra pessoa.
O problema é que você duvida da sua própria capacidade.

Se conforma diante de uma situação adversa por medo de reagir e fazer algo para mudar. Há sempre uma saída, mesmo que pareça impossível, ou mesmo que você tenha fracassado antes. Tente outra vez.

Espelho, espelho meu?

 

Olhamos-nos no espelho todos os dias.  Em casa no carro, as  vezes a vitrine de uma loja,  também serve de espelho.
Ás vezes ficamos satisfeitas com nossa aparência, outras nem tanto, mas sempre damos um jeitinho de melhorar o que estamos vendo diante do espelho.
E como você se olha diante do espelho da sua alma? Que imagem está refletida?
Faça uma autoanálise diante do espelho, tenha coragem de tirar a maquiagem e comece tudo de novo!
Amiga, uma pequena atitude faz uma grande diferença. Não se esqueça de que se você não acreditar em si mesma, quem irá acreditar?
Nunca se de por vencida, acredite, “Você pode”!

4 thoughts on “O que você pensa a respeito de si mesma?

  1. Eu, pensava que, tudo que fazia não dava certo, cheguei da desistir e fiquei desanimada até DE escrever, mais lendo seu blog, percebi muitas coisas que eu não valorizava em mim. Com suas palestra motivacional eu acordei e procurar valorizar o meu trabalho e a mim mesma. Levantar meu autoestima. Todos nos precisamos de um puxão de orelhas para acordar. Parabéns amiga, vou estar sempre aqui, sucesso pelo belo trabalho!

    1. Olá Maria! É uma honra ter você aqui no blog. Você é uma inspiração para o meu trabalho. Obrigada pelo feedback.

  2. Parabéns Ângela, confesso essa visita Mha no seu blog me fez chorar,já passei por isso!!!

    1. Olá Dalva, fico feliz que tenha gostado e se emocionado, confesso que eu também chorei ao trazer essa mensagem e obrigada por compartilhar, vamos ajudar muitas mulheres que estejam passando por isso!

Comments are closed.