Como reconquistar seu marido e manter a atração: 5 passos simples para começar ainda hoje

 

Deixar seu  marido apaixonado por você no início do relacionamento é relativamente fácil, no entanto,  manter a atração ao longo do tempo é um grande desafio! No artigo de hoje você vai aprender como reconquistar seu marido e manter a atração, mesmo depois de muito tempo de casamento.

Se você se comprometer a seguir esse passo a passo, seu marido não só   continuará apaixonado por você  como fará de tudo para não perde-la.

 

 

1# Primeiro Passo para reconquistar seu marido e manter a atração: Resgate o começo da relação!

como reconquistar seu marido e manter a atração
Crédito da imagem StockSnap

Sua personalidade marcante e seus encantos femininos conquistaram seu marido, então se você fez isso uma vez,  pode fazer novamente, concorda? Você só precisa usar as mesmas artimanhas para reconquista-lo. Simples assim.

“Ah, mas naquela época eu era jovem e bonita, a sedução aconteceu naturalmente”.

Entenda uma coisa, as pessoas que se apaixonaram são as mesmas de agora. A unica coisa que mudou com o tempo,  além da idade é claro, foram as atitudes de ambos.

Você se lembra de quando contava os minutos para encontrá-lo, de como procurava estar linda para recebe-lo? E quanto ao prazer da companhia dele? Os encontros, os passeios, aquelas conversas longas no sofá da sala, sem falar nos beijos e carícias e a disposição para o sexo!

Então, você precisa resgatar isso, e quando eu digo “você precisa”é porque alguém tem que tomar uma atitude e será pouco provável que seu marido procure fazer isso, não que não devesse, mas é porque nós mulheres somos mais propensas a identificar o problema e resolvê-lo.

Lembre-se a harmonia no casamento é algo que precisa ser mantido ao longo do tempo.

*Seja espontânea não espere ele te procurar para fazer amor, surpreenda-o

*Prepare uma noite agradável para ambos.

*Resgate o começo do namoro.
*Mais uma dica é  mandar mensagens românticas no meio do dia ou ligar apenas para perguntar como ele está.

São inúmeras as possibilidades,  aproveita-as e seduza-o

2# Invista na sua Aparência.

Sua  beleza  gera atração e mantem o interesse dele por você.

Esteja sempre bem cuidada, unhas feitas, cabelos arrumado, cheirosa.

Use roupas que valorize seus pontos fortes e realcem sua beleza, mas que não a deixe vulgar, um erro comum em algumas mulheres é acreditarem que para serem sedutoras  precisam usar roupas provocantes ou tornarem-se escravas da auto-estima. Não fique encanada com celulite, uns quilinhos a mais, manchas na pele, ele não dá a minima importância para isso.  Se você for uma dessas pessoas mude sua mentalidade.

O objetivo principal é reconquistar o seu marido,  guarde sua beleza intima  apenas para ele.  Aposte em lingeries que valorizem sua silhueta.

A beleza é uma arma poderosa nas mãos de uma mulher,  mas isso é só a ponta do iceberg do interesse masculino.  A arma secreta será revelada no próximo passo.

 

3#Use sua Personalidade para aumentar o poder da Atração Física

A  beleza física gera atração, mas a principal responsável em manter a atração a longo prazo é a personalidade.

Os homens gostam de mulheres de atitude. Mulheres que confiam em si mesmas concentradas e decididas, que corre atras luta e não fica esperando as coisas caírem do céu; que  olha a vida de uma maneira positiva.

Homens não gostam de mulheres dependentes emocionalmente que dependem dele para tudo sente-se sufocado. Ao invés de causar interesse nele, a reação é contraria.
Não significa que você deve seguir esse conceito de auto dependência ao extremo fazendo com que seu marido sinta-se o mais inferior na sua lista de prioridades. Mantenha-o como a pessoa mais importante da sua vida, sempre o consulte quando tiver que tomar alguma decisão.

Peça a ele para ajudá-la com um problema.
Peça a sua opinião sempre.

4# Expresse seu interesse por ele.

O fato de estarem juntos há vários anos não significa que não precisa mais demonstrar interesse por ele. Procurar saber o que o agrada, quais seus sonhos e aspirações, também é muito importante para mantê-lo interessado em você.
Jamais o critique por algo que ele gosta e você não considera importante. Seja um filme ou jogo de futebol, entenda que para ele é importante. De vez em quando, passe um tempo com ele fazendo atividades que ele gosta, você pode se surpreender com a reciprocidade dele.

 

5# Para mantê-lo interessado. Torne-se interessante

Para tornar-se interessante é preciso aprender a

confiar em si mesma  , manter a autoestima elevada. Tornar-se decidida, e segura isso é primordial para manter seu marido interessado em você. Um  marido que tem uma mulher inteligente, segura de si mesma e companheira. Fará de tudo para ter essa mulher pelo resto da vida.

Invista em conhecimento, tenha conteúdo, uma mulher inteligente alem de estar preocupada com a beleza, se preocupa em conquistar seja uma nova profissão, um curso em uma outra área, é uma mulher preocupada em se renovar para se fazer interessante.

E você  está preparada para esse desafio? Está disposta a investir em você e no seu casamento? Espero que esse conteúdo te ajude nessa decisão. Um abraço e até o próximo post.

 

 

 

16 thoughts on “Como reconquistar seu marido e manter a atração: 5 passos simples para começar ainda hoje

  1. Angela eu gostei muito da última dica porque confiança e autoestima é tudo. Com certeza esse regra é válida para todas as situações não são para reconquistar o maridão. Post incrível com certeza será útil para várias mulheres.
    Beijos.

  2. Acho que quando a pessoa tem confiança e auto estima ela não se abala tanto e consegue reconquistar seu parceiro sem dificuldades. Mas acredito que pra salvar uma relação os dois tem que estar interessado e se reforçarem, não adianta ela fazer tudo isso que tu falou se ele ja estiver de olho na vizinha.

    1. Bom Thalya, concordo plenamente com você, o interesse deve ser mútuo, mas os homens não se preocupam muito em tentar resolver problemas na relação, enquanto que nós mulheres nos preocupamos mais com essa questão. Quanto ao exemplo do cara já estar de olho na vizinha, depende, isso é muito relativo. A mulher deve repensar e ver se vale a pena se esforçar para manter esse tipo de relaçionamento!

  3. Oi, tudo bem?

    A ultima dica chamou a minha atenção. Realmente, devemos nos cuidar principalmente por dentro, do nosso interior.

    Beijos.

    1. É verdade Marcinha! Não são os grandes problemas que acabam com um relacionamento, são as pequenas coisas que vão se acumulando ao longo do tempo!

  4. Adorei o post. Estou morando com meu namorado e sinto que algumas coisas de rotina estão interferindo na relação. Acho que a dica 5 é uma das mais importantes. Amei ler o seu texto <3

    1. Olá Vanessa! Que bom que você gostou do conteúdo. Seja muito bem vinda! Aproveite as dicas e assine nossa Newsletter para receber mais dicas como estas na sua caixa de entrada.

  5. Falando sério, eu não sou casada, mas acho que suas dicas podem funcionar em determinadas situações rs pq se esforço for unilateral não sei se vale a pena rs

    1. Que maravilha Dayane! Que bom que gostaram! Continue assim preocupada em estar sempre renovando e cuidando desse amor. Parabéns!!!

  6. Gostei muito da dica 3 que o homem gosta de mulheres de atitude, e isso é verdade!! Isso também vale para eles, atitude e confiança em se próprio ajuda bastante.

Comments are closed.