Bom dia

PARA UM MELHOR APROVEITAMENTO DO SEU DIA.
 
Você sabia que os primeiros cinco minutos é que vão definir como será todo o seu dia?
Se acordarmos atrasadas, levantamos correndo, desesperadas, para fazer tudo ao mesmo tempo, possivelmente teremos o dia inteiro nesse mesmo embalo.
Se estivermos estressadas pela manhã a tendência é que este estresse dure o dia inteiro.
Por isso devemos acordar tranquilas, com nossa mente descansada para que possamos ter um dia bem proveitoso.
Quer ter um dia abençoado aqui vão algumas dicas:
Procure acordar mais cedo, ficar uns minutinhos na cama, se espreguiçando, como se não tivesse nada pra fazer, aproveite esses instantes para pensar em coisas boas,o pensamento positivo ajuda fazer com que as coisas boas aconteçam.
Filipenses. 4-8, nos diz:
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo tudo o que é puro,  tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
Depois lentamente levante se, vá ao banheiro, olhe-se no espelho e veja essa linda mulher forte, determinada, capaz de fazer tantas coisas em um só dia. Comece por aí a valorizar tudo que você faz.
Faça seu devocional, neste momento seu com o Senhor, aproveite para expressar sua gratidão a ele, e pedindo-lhe para que ele a ajude a enfrentar mais um dia.
Permita que toda a sua ansiedade fique ali, aos pés do Senhor. Tenho certeza que você sairá dali com suas forças renovadas, pronta.
Procure fazer algum tipo de exercício físico, se não tiver possibilidades, faça caminhada. Esses simples cuidados alem de lhe preparar para as atividades diárias, lhe proporcionará bem estar.
A caminhada serve para vários problemas de saúde, hipertensão arterial, diabetes, varizes, pois ajuda na circulação sanguínea. Saúde é muito importante, amiga se queremos ficar bem com nós mesmas, devemos melhorar nossa qualidade de vida, certo? Mudar alguns hábitos é fundamental para um bom funcionamento do organismo. Se perceber que algo não está bem, procure um médico, não se esquecendo de fazer o autoexame das mamas e o exame ginecológico preventivo.
Como administradora do lar é necessário que você esteja bem.
Estar bem consigo mesma é o melhor planejamento para o seu dia.